segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

O Mistério do 5 Estrelas- Marcos Rey
 O Mistério do Cinco Estrelas gira em torno do luxuoso hotel cinco estrelas, o Emperor Park Hotel em São Paulo, que abriga muitas pessoas importantes. Léo e o mensageiro do luxuoso hotel, vê um homem estranho no quarto de um importante hospede permanente do hotel, o Barão. Mais tarde ele vê também alguém embaixo da cama do morador do 222. Léo fica bastante desconfiado e procura esse suposto estranho no hotel, porém ele encontra o cadáver do estrangeiro Ramón Vargas, na lavanderia do hotel.
  A partir daí, Léo começa a ser acusado de ter assassinado o estrangeiro, ele tenta se explicar mas quem acreditaria na palavra de um simples mensageiro? Ninguém, óbvio. Sem contar que um poderoso hospede do hotel afirma que foi sim Léo que matou o estrangeiro. As únicas pessoas que acreditam em Léo são seus amigos Gino, que é paraplégico, primo de Leo e o intelectual do trio,  Ângela e Guima (Guimarães) que é o porteiro.
   Gino apesar de ser o mais inteligente da turma se sentia muito rebaixado devido suas condições físicas (ele é cadeirante), ele é apaixonado por Ângela, que é uma moça de classe alta, mas não conta nada para ela pois Léo já foi apaixonado pela garota.
    Léo e os amigos desconfiam que foi o Barão que cometeu o crime, pois para eles os indícios indicam para ele.  Juntos eles farão de tudo para conseguir mostrar para todos que Léo não e culpado, porém eles irão descobrir que existe mais coisas atrás de tudo isso. Hora, como o Barão levaria um cadáver do segundo andar para o décimo segundo?!
No entanto, no dia seguinte resolveu investigar. Aproveitando o baixo movimento da manhã, percorreu o subsolo; agia com naturalidade, mas sempre atento a tudo. Ocorreu-lhe que o melhor lugar para se esconder um cadáver seria na lavanderia, pois havia dezenas de carrinhos usados para carga de roupas sujas, e talvez o corpo tivesse…


Sugestões:




Nenhum comentário:

Postar um comentário